6 de janeiro de 2023

Sessão para esclarecimento de dúvidas sobre a realização de um período de mobilidade internacional no próximo ano letivo de 2023/24 e para divulgação de oportunidades de estudo/estágio, enquadradas nos diversos programas existentes.

Apresentada por Daniela Silva, do Serviço de Relações Internacionais da Universidade do Porto.

Será em formato virtual - enviaremos o link do Zoom para o email indicado na inscrição, mais próximo da data.

11 de novembro de 2022

Sessão de Q&A - Mobilidade 3º Ciclo

5 de janeiro de 2022

Sessão para esclarecimento de dúvidas sobre a realização de um período de mobilidade internacional no próximo ano letivo de 2022/23 e para divulgação de oportunidades de estudo/estágio, enquadradas nos diversos programas existentes.

Apresentada por Luísa Capitão, coordenadora de mobilidade da Universidade do Porto.

19 de novembro de 2021

Sessão de Q&A - Mobilidade 3º Ciclo

27 de janeiro de 2021

Sessão Esclarecimento  FAUP- 3ºCiclo

17 de dezembro de 2020

Sessão para esclarecimento de dúvidas sobre a realização de um período de mobilidade internacional no próximo ano letivo de 2021/22 e para divulgação de oportunidades de estudo/estágio, enquadradas nos diversos programas existentes.